
O documento assinado pelos Secretários firma o compromisso da mobilização e criação de ações até 2022 (ano do bicentenário da Independência do Brasil), para garantir que todos os brasileiros tenham uma educação de qualidade. Entre as metas estabelecidas o Movimento obriga os municípios a inserir crianças e jovens de 4 a 17 anos na escola, que toda criança até 8 anos de idade esteja plenamente alfabetizada e que todo jovem conclua o ensino médio com até 19 anos.
Os secretários também participaram da palestra do professor Dr. Mozart Neves Ramos, presidente executivo do Todos pela Educação e membro do Conselho Nacional de Educação. Após a palestra, a reunião foi aberta para discussão das propostas de trabalho de todos os municípios envolvidos no movimento regional pela educação.
“Rose Vasselo ressaltou que este movimento é muito importante para as crianças e jovens do município de Torrinha, pois estamos atribuindo metas não só para a educação do Brasil, mas principalmente para melhorar a qualidade de ensino de Torrinha.”



Nenhum comentário:
Postar um comentário